AGIR36

O AGIR Rio de Janeiro promoveu sua primeira reunião de nominata com pré-candidatos a deputados estaduais e federais, no dia 12 de maio, na Associação Brasileira de Imprensa (ABI), no Rio de Janeiro. 

Além dos pré-candidatos, o encontro também recebeu agentes políticos e partidários. A reunião, que contou com a participação do presidente nacional do AGIR36, Daniel Tourinho, foi apresentada pelo Master Political Coach e coordenador de planejamento nacional do partido, Osmar Bria.

Osmar Bria, ao lado do novo presidente Estadual do AGIR36 Rio de Janeiro,  Cristiano Rocha divulgou informações sobre questões eleitorais, materiais de divulgação na pré-campanha e a agenda de treinamentos “A Fórmula do Voto”. 

“Iniciamos hoje os preparativos e os treinamentos da nominata do AGIR36 no Rio de Janeiro. Uma série de novidades foram passadas para os pré-candidatos como materiais, uma nova sala e o treinamento “A Fórmula do Voto”, o maior treinamento eleitoral do Brasil”, confirmou Bria. 

O novo presidente do diretório Estadual do Rio de Janeiro, Cristiano Rocha comentou que o partido está estruturado e com uma ótima nominata, graças ao trabalho do nosso presidente nacional Daniel Tourinho, Osmar Bria e seu antecessor como presidente estadual, Júlio Rocha. 

“Desse modo, vamos construir um bom trabalho com assistência em todo o processo eleitoral a cada candidato e, ajudar o partido a alcançar a cláusula de barreira. Agradeço também à minha líder Marina Rocha pela confiança no meu trabalho, indicando-me para assumir o partido neste difícil pleito eleitoral”, destacou Cristiano Rocha.