AGIR36

Reunião estratégica reforça compromisso determinado com a causa autista e planejamento partidário para 2024

Na tarde desta segunda-feira, o AGIR36 conduziu sua primeira reunião nacional virtual para o planejamento estratégico de 2024, apresentando aos presidentes estaduais uma prévia das metas anuais.

O CEO, Osmar Bria, ressaltou que este foi o primeiro passo para a plenária de janeiro, destacando a estruturação. “A tarde de alinhamento marca o início de um capítulo crucial para o nosso partido. É um passo sólido na estruturação para a plenária de janeiro, onde traçaremos caminhos para fazer história no país. Estamos comprometidos com um trabalho sério e dedicado, consolidando nossos esforços em prol da causa autista. O AGIR36 está determinado a cumprir suas metas e contribuir significativamente para a sociedade com empatia”, explanou Bria.


Daniel Tourinho, presidente do AGIR36, enfatizou o compromisso em fazer história no país com seriedade e empenho. “Estamos comprometidos em consolidar nossos esforços para avançar na causa autista. A plenária de janeiro será um marco nesse caminho”, reforcou Tourinho

Emocionado, o Vereador por Guarulhos (SP) e Secretário Nacional do Autista, Jorginho Mota, elogiou a credibilidade do AGIR36, destacando o cumprimento de metas e a forte dedicação à causa autista. “Jorginho Mota, Vereador por Guarulhos (SP) e Secretário Nacional do Autista pelo AGIR36, emocionou-se em seu discurso: “Estamos vivendo em um partido que cumpre suas propostas. Emociono-me ao ver que cada pessoa aqui tem um propósito, luta pelo que é verdadeiramente importante e pela nossa causa autista”, destaca Jorginho Mota.

Elisson Ferreira, Secretário Nacional de Comunicação, ressaltou a importância das reuniões virtuais para a integração, sublinhando o compromisso do partido em ser mais unido em busca de resultados e metas tangíveis com dedicação e transparência. “O AGIR36 reafirma, com determinação e dedicação, o compromisso com sua causa neste encontro. Este será, sem dúvida, um ano de grandes conquistas.”